quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ENCONTRO PMN EM APODI

LIDERANÇAS DO PMN LOCAL SE REUNIRAM PARA TRATAR DA 1º ENCONTRO MUNICIPAL DO PARTIDO QUE ACONTECERA DIA 08/10/2011(SÁBADO) NA C.M. DE APODI





O PMN de Apodi vem recebendo o apoio das principais  lideranças evangélicas do município, o objetivo do PMN é colocar a legenda a disposição das igrejas evangélicas para os seus membros vocacionados para politica e pleitearem uma vaga na Câmara Municipal. Na comunidade Evangélica em Apodi as três maiores    Igrejas, a Assembleia de Deus, Igreja de Cristo e Igreja Quadrangular, atraves de seus pastores Jaime Mariano,  David Marroque e pastora Rosalba receberam de bom grado o projeto de unirem-se numa legenda tornando-a forte. O PMN apresentou aos pastores os nomes que integram o quadro de filiados. fazem parte do PMN o empresario Braulio Rocha, o ex-vereador Marcone Marinho, Gecina Marinho ambos filho do ex-prefeito Helio Marinho e ex-vice prefeita Zuleide Marinho, que apresentou Gecina como pré-candidata; o ex-vereador Antonio Viana, Junior Viana filhos do ex-prefeito Valdomiro viana. 
O PMN Apodi, é Liderado por Laete Oliveira, Secretario Municipal do Desenvolvimento e Assistência Social e ex- vereador, é filho do ex-vereador Loza do Sitio Lagoa Rasa, acompanhado de Marcilio de Lulu, Secretario Adjunto e Coordenado de Defesa Civil de Apodi. Alem de um quadro de lideranças comunitárias como Márcia Pinheiro da Lagoa Rasa e Joelma Regina filha do ex-vereador Zuquinha do Sitio do Gois, Edivar Mendes, Coordenador do Núcleo de Apoio ao Idos em Apodi, professor Laercio filho do ex-vereador Zé Neto de Santa Cruz, Silvana Monteiro do Sitio Bela Vista .
As igrejas evangélicas presentes na reunião manifestaram apoio aos seus pre-candidatos através de seus pastores, que disseram que serão vistos quando se mostrarem unidos e fortes. Outros nomes já manifestaram o desejo de pertencerem ao partido e consequentemente irem a disputa eleitoral de 2012. O PMN está aberto para receber novas filiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário