domingo, 1 de julho de 2012

Convenção Municipal dos partidos PMN e PRP realizada no dia 30 em Apodi

A convenção foi realizado no Núcleo de Apoio Ao Idoso neste sábado dia 30, no comando da Comissão Provisória que tem como membros Laete Oliveira, Braulio Rocha e Edivar Mendes e  com a presença de varia lideranças políticas do município, Zuleide Marinho, ex-vereador Marcone marinho, ex-vereador Loza, grupo de PMN Mulheres do   PMN Juventude do  e o PMN Idosos, que atentamente ouviram as propostas dos partidos PMN e PRP.


O PMN de Apodi mesmo não indicando o vice para compor como o PMDB sai fortalecido para as eleições 2012. As negociações envolveram os nomes de Bráulio Rocha e Laete Oliveira para vice de Goreti, o PMN consegue manter em seus quadros bons nomes para lutar por vagas na Câmara Municipal de Apodi, nomes de famílias de tradição politica, como a família de Zuleide Marinho que indica Gecina Marinho como uma pré-candidata, Laete Oliveira, filho do ex-vereador Lafaiete Aristides, mas como Loza. Entre ao pre-candidatos tem ainda a professora Santinha, Queila Siméia, filha do pastor Davi Marroque, Francisco Cortez, mas conhecido como Parreira, Roberto Carlos, do sitio poço tilon, Francisco Edivar, representando os pedreiro de Apodi, e Silvana Monteiro do sitio bela vista.


o PRP apresentou seus pre-candidatos, tendo os seguintes nomes: Nenen de Detin, cabo Claudio, soldado Edimar, Veralice, Socorrinha do conselho tutelar, Mendes de Didi Matias 

O PMN afirmou em sua convenção o proposito de trabalhar para o futuro politico de Apodi um nome que venha compor, quem sabe a chapa majoritária nas próximas Eleições


A candidata a reeleição Goreti Pinto participa da Convenção do PMN e PRP juntamente com Dalton Filho  acatado com vice na chapa majoritária.


O PMN de Apodi realiza convenção juntamente com o PRP e fecham coligação com o PMDB e DEM na Majoritária e proporcional. 

Mendes do PRP fazendo a abertura da convenção

O empresario Bráulio Rocha falando da importância do PMN de Apodi e que sempre colocou seu nome como vice e que continuará trabalhando seu projeto politico.

filiados do PMN e PRP

filiados do PMN e PRP

filiados do PMN e PRP

filiados do PMN e PRP

filiados do PMN e PRP

filiados do PMN e PRP

Presidente do PMN Laete Oliveira, convocando os filiados a defenderem os interesse do partido nas eleições de 2012.

filiados do PMN e PRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário